segunda-feira, 12 de julho de 2010

Amigos

Um dia eu ouvi dizer que existem anjos que mudam as nossas vidas, achei estranho essa frase e não busquei encontrar sentido, afinal de contas como é que um anjo pode mudar a vida de alguêm, ele vive lá no céu, creio que o máximo que pode fazer é cuidar de uma vida, para que essa pessoa seja sempre feliz, dei risada do que ouvi e continuei seguindo, com o passar do tempo eu fui conhecendo pessoas que me fizeram rir, chorar, brincar, sonhar, e enxergar que a vida é sempre linda, mesmo quando não enxergamos que ela é assim, e resolvi por um acaso chamar essas pessoas de meus anjos, foi quando a ficha caiu e entendi, que os anjos que são capazes de mudar nossas vidas são os amigos, aqueles mais próximos, mais amados e mais queridos por nós, e finalmente fui buscando os meus anjos e fui encontrando em cada um acima o que eles eram pra mim, e cheguei a conclusões maravilhosas, e a cada um dei um sentimento que expressa o que sinto por cada um alem do amor é claro!
Anderson (Galina) - Alegria - Sempre me impressiono em como você consegue me fazer rir, quando quero chorar, sofrer, quando estou no apice da minha raiva, quando a única coisa que quero é vingança, você apenas me faz esquecer de tudo e me faz rir como uma criança!!!!
Fabio (MIgow) - Pureza - Poucas pessoas são capazes de carregar dentro de si a pureza de uma criança, a inocência que você possui, isso conquista e cativa a todos, sou feliz por poder dizer que TE AMO mais que baladas sempre!!!!
Nadja - Perseverança - Você tem uma força pra prosseguir fora do comum, algo que ninguêm é capaz de entender, algo que você possui de mais admirável em você, e isso me faz desejar ter essa mesma perseverança, ser seu amigo é poder compartilhar com você sempre tudo, 10 anos não são 10 dias neh amore, e você nunca desistiu de mim, obrigado por tudo sempre!!!!
Gui (gatinho) - Amor - Você sempre foi capaz de amar incondicionalmente, você sempre foi capaz de perdoar, e de muitas vezes passar por cima daquilo que já te feriu e mesmo assim enxergar o que há de melhor nas pessoas, eu aprendi que o nome disso é AMOR e você representa muito bem isso, nunca vou me cansar de dizer que você foi o meu melhor presente, o presente que Deus me deu para ser sempre feliz!!! TE AMO ETERNAMENTE!!!!
Tavinhu - Único - Você tem uma forma única de ser, uma forma diferente de viver, você consegue ser sempre aquele a dar forças, sempre aquele a zoar e nunca perder o brilho, pouco tempo que estas em minha vida, mas possui um espaço gigante em meu coração!!!! TE ADORO!!!!
Ale - Surpresa - Você foi a grande surpresa de 2010, no começo queria apenas matar voce neh, mas depois te conheci e vi que poxa você é e tenho certeza de que sempre será um grande amigo, você me ganhou com sua forma simples de ser, sua forma extrovertida e hoje, poxa como eu amooooooooooo estar com você nas baladas, e em qualquer outro lugar que for, você se tornou especial pra caramba!!!TE ADOOOOOOOOOOOOORO DEMAIS!!!!
Meri (maninha) - Vida - Ahhhhhhhhhh, dificil falar tudo o que sinto por você neh, se eu for expressar aqui não acabo nunca, mas para resumir, você se tornou essência em minha vida, o amor que tenho por você é o mesmo que tenho pelas minhas irmãs de sangue, você não me abandonou, não me julgou e nem ligou pra nada, você simplesmente me amou, e isso é o melhor que eu poderia esperar, alias é mais do que eu poderia esperar, TE AMAREI PRO RESTO DA ETERNIDADE!!!!
Amanda (choc) - Sinceridade - É impressionante como você tem a palavra certa, na hora certa, e não tem medo de falar o que pensa, por isso que me ganhou, minha princesa sempre, você é a mostra de que uma amizade sempre é construida com bases fortes como o amor, a sinceridade e o respeito, AMOOOOOOOOOO VOCÊ MINHA PRETA!!!!
Ana - Carinho - Você é a demonstração de que o carinho vem para encher a nossa vida sempre, não consigo mas ver minha vida sem seu carinho que só tem aumentado, obrigado por fazer parte da minha vida, VOCÊ MORA AKI s2!!!!!
Luiza - Cuidado - Você consegue cuidar das pessoas que ama, e cuida até o ultimo momento sem jamais desistir, obrigado sempre por todos os conselhos e puxôes de orelha, me ensinaram a ser uma pessoa muito melhor!!!!! MEU AMOR PRA TI SEMPRE!!!!
Amigos - Anjos - Um amigo é um anjo, sem asas, sem aureola, sem poderes sobrenaturais, sem nada alem de amor, carinho, respeito, compreensão, cuidado, alegria, sinceridade, bondade, enfim, são poucas as palavras que eu tenho para descrever, mas é muito o amor que eu tenho para oferecer, a cada um de vocês, amigos que me ganharam e me fazem hoje ser uma pessoa melhor, um homem de carater, e acima de tudo, alguêm que ama demais vocês!!!!
Obrigado por existirem na minha vida, obrigado Deus por colocar em meu caminho pessoas que nunca irão me abandonar, essa é uma certeza que hoje eu tenho!!!!

ESSES SÃO OS MEUS AMIGOS QUE SÃO MAIS CHEGADOS QUE UM IRMÃO!!!!
A vocês meu feliz dia do amigo!!!!!
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS!!!!!!

Obs: post antecipado, pois não conseguirei postar até o dia 20 que é o dia do amigo hauhauh!!!!

4 comentários:

  1. É muito engraçado como a vida nos prega peças...ficamos sabendo um da existência do outro por terceiros e já tinhamos 2 pedras na mão antes mesmo de nos conhecer...hoje posso dizer que vc tb faz parte da minha vida, pois me faz feliz quando estou do seu lado!!!
    Adoroooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. É ale, a vida é engraçada neh hauhaua!!!!
    Hoje esbanjamos alegria e sorrimos sempre que estamos perto um do outro, adooooooooooro e passo a gostar mais de você a cada dia huahauha!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Agiiimmmmmmmm...
    Adooooooogooo qd eu cuido das pessoas!!!rsss
    Vc sabe que gosto muitão de ti e sempre falarei as coisas pra ti querendo seu bem nunca seu mal, as vezes posso ate exagerar um pouquinho mais eu sou assim mesmo prometo continuar tentando mudar...rsss

    Amo-te lindo!!!

    Bjs Lu

    ResponderExcluir
  4. Maninhoooooooooooooooooooooooooooooo...
    Eu realmente não importo com o que as pessoas dizem... Pq nos momentos de aflição é vc quem está do meu lado. Você sabe o quanto eu TE AMO e sabe que estarei ao teu lado em TODOS os momentos!!
    TE AMO MEU IRMÃO!!

    ResponderExcluir